BLOG

Inovação! Wyndham Hotels & Resorts se inspira em novo viajante  Hotel Golden Foz Suítes
12/11/2020 - Natália de Oliveira Gerente de Marketing – Wyndham Hotels & Resorts
Inovação! Wyndham Hotels & Resorts se inspira em novo viajante

6 de outubro de 2020 - Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais
de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil “Wyndham Vouchers”,sua
nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação
turística na região da América Latina e Caribe.


A campanha permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos
em mais de 30 hotéis de 8 de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham,
Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e
Peru.


Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade Argentina de Buenos Aires oferecem noites a partir
de R$ 318,00; e na capital do Uruguai, Montevideo, noites a partir de R$ 266,00. Além disso, os
viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva
Wyndham a partir de R$ 2.622,00 para 2 pessoas por 4 noites. No Brasil, os clientes poderão
encontrar vouchers para hotéis em cidades como o Rio de Janeiro (RJ), que terá pacotes de três noites
por valores a partir de R$ 900,00; além de outros destinos turísticos como Foz do Iguaçu (PR), Belo
Horizonte (MG), Manaus (AM) e, em breve Olimpia (SP), Gramado (RS), Ilhabela (SP), São Paulo (SP)
e Ribeirão Preto (SP).


“Todos na indústria de viagens devem apoiar a reativação do mercado, e na Wyndham sempre
soubemos que queríamos fazer isso dando aos viajantes mais e melhores possibilidades. E é
exatamente isso que criamos. ‘Wyndham Vouchers’ representa muitos meses de trabalho árduo e
pensamento inovador”, explica Jimena Faena, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e
Fidelidade para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts
A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias
em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro
de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de
semana prolongado. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos
Wyndham Rewards no momento da estadia.


“Pesquisas realizadas em diferentes países mostram que viajar é uma das primeiras atividades que as
pessoas querem fazer quando as restrições de mobilidade forem flexibilizadas. Por isso,
desenvolvemos esta iniciativa, pensada 100% para o novo viajante, que com o desejo de planejar e
desfrutar de uma viagem encontra propostas com preços convenientes e com características
diferenciadas em termos de flexibilidade e prazo de validade”, acrescenta Faena.
“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses,
na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no 'Novo Normal' e nossos hotéis estão prontos para
receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da
bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios
da Wyndham para América Latina.


Veja o que a campanha “Wyndham Vouchers” oferece aos seus clientes:
 Descontos exclusivos: Dentro da plataforma são oferecidos descontos exclusivos.
 São transferíveis: No momento de realizar a reserva com a data definida, o cliente poderá
alterar o nome do hóspede, ou seja, é possível comprar o voucher como presente para outra
pessoa.
 Parcelamentos: Brasileiros podem parcelar suas compras em hotéis do território nacional.
 Flexibilidade: É possível cancelar a compra do voucher em até 10 dias após entrar em contato
com o hotel. Se quiser alterar a data da reserva confirmada, tem até 48 horas antes do checkin para fazer sem penalização

E essa modificação pode ser usada em qualquer outra data
até dezembro de 2022 ou a data limite indicada no voucher.
 Pontos: se a pessoa que está hospedada for um membro do Wyndham Rewards, acrescenta
pontos à estadia.
As noites podem ser compradas em: www.wyndhamvouchersbrasil.com.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com
aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de
aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no
segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de
hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®,
AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é
fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham
Rewards® da empresa oferece aos mais de 84 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar
pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Para mais informações,
visite www.wyndhamhotels.com


Natália de Oliveira
Gerente de Marketing – Wyndham Hotels & Resorts

Siga nosso instagram
Cadastre-se e enviaremos as melhores ofertas para você.